Look do dia: Casamento

15:33

Oláá meninas, desculpem-me pelo sumiço por esses dias mas estada cheia de coisas pra fazer e não estava com muito tempo de atualizar o blog, mas vocês podem curtir a minha fan page AQUI, que eu atualizo sempre, e podem esperar que muitas novidade estão por vir. Mas emfim, no ultimo sábado eu fui no casamento da amiga de trabalho do meu papai e fotografei o look para mostrar pra vocês:









































































Blusa - Papaya
Saia- Planet Girls
Sapato- Anne kanner (Riachuelo)
Colar e pulseira - Marisa
Clutch: C&A


É isso meninas espero que tenham gostado do look e do post,se possível deixa um cometário pra mim. Beijoos, e até os próximos posts!




Veja também

0 comentários

comentários:

Se Inscreva no canal:

Facebook