Comprinhas acumuladas

21:23

Oláá minhas linda, mil desculpas por não estar atualizando o canal com muita frequência, mas estou tendo uns probleminhas com editores de vídeo, estou com vários vídeos pra compartilhar com vocês mas não tenho como editar, então se você quiser deixar nos comentários umas dicas de editores bons eu irei super agradecer.


Quando voltei de viajem em julho fiz um vídeo de comprinha de Orlando e como já faz um tempinho, decidi fazer um vídeo de comprinhas acumuladas, foi tudo que eu comprei desde a viajem (não comprei muita coisa devido ter comprado muito na viajem) :




É isso meninas, e pra quem não viu o vídeo de comprinhas da Disney AQUI está o link pra vocês verem, espero que tenham gostado, qualquer sugestão deixem nos comentários e não se esqueçam de se inscrever no meu canal AQUI. Beijoos meninas e até os próximos posts!



Veja também

0 comentários

comentários:

Se Inscreva no canal:

Facebook